quarta-feira, 27 de abril de 2016

29 - abastecendo.....

                                                    




                                                          Segundo dia que tomo meu remédio para normalizar minha vida. Não posso dizer que a diferença está sendo gritante, mas sinto que já estou 5% melhor em relação a ontem e isso é muita coisa.
                                                          Acabou que não vi filme nenhum, documentário nenhum ontem. Fiquei dormindo mais do que a cama e foi a decisão mais acertada. Hoje "Jessica"  não se manifestou. Acredito que ela tenha ido resolver as coisas dela e não volte tão cedo, ou melhor, nunca mais.
                                                          De volta aos planos! Tenho muita coisa na cabeça, muita coisa para resolver mas preciso de força física que já está retornando aos poucos. O meu tanque de combustível está enchendo bem devagar e em duas semanas estará completo. Enquanto isso não paro de planejar minha vida. Já disse em outra postagem que planejar é fundamental.
                                                         Já pesquisei com Danilo sobre a viabilidade de meu medicamento na Itália e tudo ok.  Tem o mesmo remédio lá, mesmo nome, dosagens e o preço é a metade.  Fiquei um pouco mais tranquila. Em Roma tem hospitais que podem me atender. Não é essa Brastemp toda como os brasileiros dizem, mas ainda é melhor do que alguns lugares daqui. Resolvi manter meu plano de saúde porque nas minhas idas e vindas  pela terrinha me sentirei mais segura em procurar meus médicos.
                                                           A falta de concentração ainda é grande, por isso parei de estudar a língua italiana.(faço isso em casa mesmo  com meus livros. Sou autodidata) . Por enquanto, me limito  a corrigir algumas coisas que Danilo fala em português. Me divirto com ele. Fala muito bem a minha língua mas às vezes insiste em certas palavras que  não encaixam no contexto. Peço para ele me corrigir também e assim vamos aprendendo juntos.
                                                          Ainda não me sinto em condições de ler muito porque exige além da concentração que já falei, também a visão que está voltando ao normal aos poucos. Falta de foco, esquecimento... tudo isso prejudica, inclusive minhas postagens que hoje vai ficando por aqui. Vou escrever menos. Escrever pela manhã é melhor porque a carga está um pouco maior, mas dura pouco. Preciso usar essa energia que está voltando para fazer outras coisas, aos poucos, porque dormir é bom, mas não tenho esse hábito normalmente. Dormir para mim só a noite mesmo. Então.....até amanhã! Beijinhos!
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário