terça-feira, 26 de abril de 2016

28 - Virada no Samurai

                                                               



                                                                 Hoje acordei louca para dar voadoras em quem me chamar de bonita. Estou sem controle dos meus atos. A lerdeza que toma conta de mim se aliou a uma raiva, que não sei de onde vem. Iniciei o medicamento hoje. Estou tomando Euthyrox 100  e achei que começaria amenizar esse cocktail de sentimentos confusos assim que batesse no estômago. - Coisa nenhuma! Isso vai demorar e já vi que tenho que me trancar em casa para não magoar ninguém. Sei dos meus limites e não quero ser injusta. Não sou eu quem  habita  meu corpo;  É "Jessica" que atualmente mora nele  e ela não é nem um pouco legal.
                                                                 Agora entendo o filme "O médico e o monstro". Entendo um pouco mais os pobre bipolares e suas vítimas. Coitados de todos. Que bom que moro sozinha. Prefiro passar por essa etapa sem ninguém ao meu lado.
                                                                  Recebo vários vídeos pelo telefone  e não abro. Mensagens animadoras, de fé, esperança etc.... beleza! Em outras ocasiões eu acharia fofa a intenção de quem manda, mas nesse momento a única vontade que tenho quando o barulho do zap irritante grita dentro da minha mente, é a de atirar o celular do décimo andar. Nunca fui assim, mas que horror!
                                                                   Sorte minha tudo isso não se apresentar unidos de dores de cabeça, corpo, coceiras, ânsias etc.... então quem ia lá para baixo  seria euzinha mesma (mentira eu jogaria Jessica) , mas como separar de mim? rs  . Nem posso exagerar muito nisso se não uns amigos obcecados religiosos sem discernimento do que   é  sarcasmo vão me detonar e aí que vou perder "amigos".
                                                                   O que ver na TV nesses momentos? agorinha estava ouvindo Adele cantando Hello e me vi em lágrimas. Eu hein! já ouvi tanto essa música que já me encheu, mas hoje...... foi esquisito..... Vou procurar uma comédia dessas bem idiotas, sem ser romântica para eu tentar rir. Caraca tá sinistro essa mudança de personalidade. Nem me olho no espelho para não discutir comigo.
                                                                   Minha cachorrinha está bem quietinha no canto dela, só me olhando de banda porque ela sabe que não estou boa..... Nunca agrediria minha bonitinha e nunca deixaria Jessica fazer. Só estou completamente estranha mesmo.
                                                                   Passa logo tempo, passa logo, traz de volta meu sorriso, minha calma, minha coerência! Sei que vai passar, então vou voltar para minha toca e assistir Dia de Fúria com Michel Douglas.  Palhaçada! Vou assistir um  documentário sobre o parto de uma baleia.  Beijos e até amanhã!
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário