domingo, 10 de abril de 2016

12 Danilo chegou..........

                                                       Aproveitei o período do carnaval para deixar esse assunto em segundo plano - como se fosse possível! Danilo viria para o Brasil, eu só queria pensar nisso! A vinda dele foi muito providencial! Tudo estava previamente decidido, mas teve um sabor bem diferente. Foi um alento!
                                                      Ele conhecia minha família quase toda pelo Skype - coisa boa de tempos modernos não é? Aproveitamos o carnaval e ele conheceu todo mundo pessoalmente! 
                                                      Nos dividimos em vários almoços, e assim, por unanimidade, Danilo foi aprovado pela família! 
                                                        Vivemos momentos mágicos, entre almoços, jantares e passeios  maravilhosos.  Ele me tranquilizou quanto a cirurgia, me deu força, acendeu minha esperança de que  tudo ficar bem. Temos uma relação de amor, cumplicidade, amizade...Um casamento a ser realizar na Itália e nada vai atrapalhar isso!
                                                        Meu conto de fadas moderno vai acontecer sim, e tenho certeza que será na data prevista! Se antes eu queria que o carnaval passasse logo, agora minha vontade é que ele durasse pelo menos até o dia 14 de março. Mas como  tudo que é  bom passa rápido.....
                                                        Quando dei por mim já nos despedíamos...O encanto durou pouco, me despi das vestes imaginárias de imperatriz, voltei para minha realidade...e ele, para a Itália.
                                                       Os exames restantes foram feitos dias antes dele chegar. Com os resultados, logo, recebi uma ligação da secretária do Dr Ricardo, estava tudo certo. O procedimento foi autorizado pelo plano (adoro essa palavra : AUTORIZADO!)
                                                       Agora era respirar fundo, colocar em dia algumas pendências antes da cirurgia - Providenciar novo  passaporte, fazer uma boa faxina em casa, comprinhas e continuar minha rotina: papos e passeios leves com Mônica, infinitos diálogos com  meu filho Raphael, Zap e Skype com Danilo (assim que ele colocou os pés em Roma), conversa fiada com as amigas, irmão Marcelo e a fofa  da minha cunhada Louise, sobrinha Aline,  minha vizinha Sandra, fofices com minha nora e netas  e por aí vai....
                                                        Dei uma diminuída nas atividades físicas, não por limitações, mas por causa da minha cabeça que estava confusa. Como eu estava com aqueles nódulos na tireoide e não sentia nada? Me imaginava caindo dura no meio de uma corridinha na orla, sendo socorrida em uma ambulância..... eu viajava naquele cenário. Deu medo!  Resolvi sossegar o facho, fazer um pilates de leve em casa mesmo. Sou prevenida, tenho bolas, pesinhos etc..... A única coisa que não fiz foi  subir e descer os 10 andares de meu prédio duas vezes. Fazia isso em dias chuvosos para compensar as corridinhas que não podia fazer! 
                                                      A alimentação continuava ainda mais seleta!  Precisava fortalecer meu corpo ainda mais. Só o vinho tinto, eu mantinha uma taça ao dia. Faz bem para a saúde, relaxa e ninguém é de ferro! 
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário