domingo, 1 de maio de 2016

31 - A semana

                                                              
                                                                                  
                                                         Faz sete dias que estou tomando meu remedinho milagroso   chamado Euthyrox 100 mg (hormônio artificial, já que não possuo mais a fábrica natural chamada tireoide),  e estou me sentindo aquela Marcia de sempre. Fico impressionada a cada dia com a medicina. Parece que nada aconteceu comigo.  Estou animada, não sinto nada, durmo bem, vou seguindo minha vida como antes.
                                                        Na sexta feira  fui ao Centro de medicina nuclear São Carlos para pegar o resultado da minha  PCI  ( pesquisa de corpo inteiro), para saber se existem resíduos de células cancerosas no meu corpo  e amanhã pego os resultados dos exames de sangue. Não sei  interpretar  o que está escrito, mas também não vou me empenhar nisso. Vou esperar o médico dizer.  Estou me sentindo tão leve, tão bem...... Meu vizinho ontem me surpreendeu com um mimo. Bateu na minha porta com um potinho contendo um mocotó cheirosíssimo!! Adoooooooro e ele sabe disso. Um bom amigo me agradando. Estou ficando mal acostumada com os mimos rs.
                                                         Hoje peguei a Milly (minha cachorrinha idosa) e fomos passear. Respiramos um ar fresco, tão gostoso, com outro "cheiro". Caminhamos devagar, aproveitando cada passo, cada minuto, olhando as pessoas, o balanço das árvores ao vento, as folhas caindo, o frescor,  a vida em cada cantinho, em cada mesa de bar à beira da calçada. Às oito horas da manhã , um grupo de rapazes  sentados  à mesa, bebendo, com meia dúzia de garrafas de cerveja em cima, conversando sobre a noite anterior, em outra mesa, dois casais degustando whisky e aperitivos, enquanto outros tomavam o café  da manhã no balcão. Muitas histórias diferentes, muitas pessoas diferentes e eu e Milly caminhando  em meio a toda essa energia.
                                                      Como é bom poder saber que a vida continua e você também. Todos os dias é um recomeço, um aprendizado.
                                                       Chegamos em casa, comi uma fruta e minha companheira foi dormir para variar. Recebi minha mensagem matinal  de minha irmã para saber como passei a noite, respondi que muito bem. Depois recebi uma ligação de um ex chefe de trabalho para saber como ando. Fiquei feliz! O sol entrou um pouco na minha sala e aproveitei para tirar proveito da vitamina D, deitando no sofá de modo que meus braços absorvessem esse presente  quentinho da natureza. Lembrei que deveria tomar essa vitamina em cápsula também e logo o fiz.
                                                       Assim vou vivendo um dia de cada vez, aguardando o próximo capítulo da minha novela predileta. A novela da minha vida.
                                  

Um comentário:

  1. Marcia, estou super feliz por você..Deus está te dando uma nova vida e uma nova profissão também. escritora..adoro ler seu blog.. você escreve super bem!! Estou na torcida.. um beijo no seu coração

    ResponderExcluir